Bloco ‘Bonde Pesadão’, da cantora IZA, reúne quase 300 mil pessoas em São Paulo: “uma das maiores emoções que eu já vivi”

Bloco ‘Bonde Pesadão', da cantora IZA, reúne quase 300 mil pessoas em São Paulo: “uma das maiores emoções que eu já vivi”
Foto: Lana Pinho

A cantora Iza estreou seu bloco ‘Bonde Pesadão', na tarde do último domingo, 11 e reuniu uma multidão em Santo Amaro, Zona Sul de São Paulo. Segundo informações da Polícia Militar do Estado, a quantidade de público chegou a quase 300 mil pessoas.

“Estou muito feliz com meu primeiro bloco. O primeiro de muitos, com certeza! Foi uma das maiores emoções que eu já vivi”, afirmou a cantora ao celebrar a estreia de seu bloco no Carnaval paulistano. O figurino da artista também chamou a atenção, todo inspirado nas cores do reggae, foi idealizado pela cantora junto com sua stylist, Bianca Jahara.

Notícias Relacionadas


Durante mais de 04 horas, Iza colocou o público para dançar ao som de seus sucessos como “Dona de Mim”, “Talismã”, “Fé”, “Gueto” e “Brisa”. A cantora também recebeu convidados como Mc Carol e juntas cantaram “Fé nas Malucas”, entre outras músicas da funkeira. A banda NX Zero tocou seus sucessos “Cedo ou Tarde” e “Razões e Emoções”, e outros hits ao lado de Iza. A DJ Pathy Dejesus também animou a festa ao tocar para o público durante a concentração e no intervalo do bloco.

Iza abriu e encerrou o desfile com a que deu nome ao bloco, “Pesadão”, lançada em 2017. O repertório de canções também incluiu hits conhecidos de outros carnavais, como “Levada Louca”, “Arere” e “Dandalunda”. Além disso, o público também curtiu a festa ao som de “Pé na Areia”, música de Diogo Nogueira e “Tá Escrito”, do Grupo Revelação.

Notícias Recentes




Comments


source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários

.