Bloco Baratona marca festividades em família no Carnaval do DF

Diversão é a palavra que marcou o Bloco Baratona, no estacionamento 12 do Parque da Cidade. A festa encheu a área de pula-pulas, algodão doce, maçã do amor e, claro, muita e fantasias.

Os brasilienses aproveitaram o bom tempo e a estrutura para pular Carnaval em família no Baratona.

Mônica Magalhães, por exemplo, foi ao bloco com esposo, filhos e cunhada. “Eu nunca tinha participado do Baratona, mas amei! Estava até com medo de trazer as crianças, mas fiquei despreocupada quando cheguei. E elas adoraram a festa”, celebra

O bloco colocou tendas para evitar a chuva que caiu nos últimos dias, mas elas acabaram sendo uma boa opção para se abrigar do sol forte. A energia do palco competia de igual para igual com aquela das crianças que festejam.

Amarú e Paulina, de 7 e 5 anos, fizeram questão de curtir o bloco com o rosto pintado, com maquiagens típicas do Carnaval. A mãe, Rosa Bravo, 37, é venezuelana e se encantou com as festividades brasileiras.

“As crianças gostaram de tudo. Brincaram no pula-pula, fizeram maquiagem. Entramos mesmo no clima de Carnaval! Já estivemos na Bahia, mas aqui, em Brasília, aproveitamos bem mais. É mais tranquilo, o som é ótimo, tem muita brincadeira”, diz.

Livre para todos os públicos, a festa vai até 20h30.

Veja fotos do Baratona:

 

source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários

.