Menu

Entretenimento

Bianca Andrade comenta sobre ter babá: “Continuar trabalhando e liderando minha empresa”

Bianca Andrade - Foto: Reprodução / Instagram
Bianca Andrade – Foto: Reprodução / Instagram

Mãe do pequeno Cris, Bianca Andrade conversou com os internautas e explicou o motivo de ainda pagar uma babá para ajudar a cuidar do filho. A empresária de 28 anos esclareceu que buscou rede de apoio ainda quando decidiu engravidar.

No Instagram, um dos seguidores perguntou: “O Cris tem babá?“. A famosa, então, explicou: “Quando decidi engravidar, a minha primeira decisão foi procurar uma rede de apoio de confiança para que eu pudesse continuar trabalhando e liderando a minha empresa, sabendo que o Cris estaria sendo bem cuidado“, disse a ex do youtuber Fred.

Ainda em conversa com os seguidores, Bianca também comentou sobre reconhecer seus privilégios: “Nossa rede de apoio é incrível. O pai, as avós do Cris, titio, titia, titie, madrinho… Não falta gente querendo ficar com esse menininho goxtoso [sic]“, completou ela.

Bianca Andrade usou os Stories de seu Instagram na manhã desta terça-feira (24/01) para abrir uma caixa de perguntas e responder algumas dúvidas de seus fãs e seguidores. Em uma das perguntas, uma pessoa quis saber como a famosa empresária e influenciadora digital consegue lidar com mensagens de ódio, até hoje, na web.

Na minha trajetória, em si, nunca tive muita escolha. Sempre duvidaram da minha personalidade, da minha verdade, do meu bom coração. Desde o início. Foi quando decidi estudar perfis de mulheres poderosas que eu me identificava, para me inspirar em como lidar da melhor maneira (Anitta, Kardashians, Hebe, Michelle Obama, Beyoncé e muitas outras“, começou a influencer em sua resposta, revelando suas inspirações.

source

No tags for this post.

Outras notícias

Saiba mais

Comentários