Beyoncé e Rihanna ganham estátuas de cera no Madame Tussauds

Beyoncé e Rihanna ganham estátuas de cera no Madame Tussauds
Foto: Reprodução

Beyoncé e Rihanna acabam de ganhar novas estátuas de cera no conhecido Madame Tussauds. A Queen B foi homenageada com uma estátua no museu do Reino Unido, junto com a cantora Lady Gaga. Já Rihanna ganhou uma estátua de cera no Madame Tussauds de Orlando, nos Estados Unidos.

“A Rainha Bey e a Lady Gaga desembarcaram em nossa festa de premiação Alist e estão trazendo algumas vibrações de tapete vermelho”, escreveu o museu ao anunciar as novas estátuas de cera. A estátua de Beyoncé tem inspiração no look utilizado pela cantora para celebrar a permanência no primeiro lugar por 23 vezes no ranking da Billboard.

Notícias Relacionadas


Rihanna também ganhou uma estátua de cera no Madame Tussauds de Orlando, nos Estados Unidos. “Rihanna não é apenas um ícone global, mas também uma inspiração para milhões de pessoas ao redor do . [… ] entre em seu mundo e sinta em primeira mão a energia de sua performance.”, afirmou um representante do museu ao jornal News 6 WKMG.

A estátua de Rihanna foi inspirada nas roupas usadas pela artista durante sua apresentação no Super Bowl em 2023, quando a cantora anunciou que estava grávida de seu segundo filho, Riot.

Notícias Recentes




Comments


source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários

.