Believe assina com artistas promissores do cenário do rap nacional

Portugal no Beat, Cryzin, Marquinho no Beat e Grego estão entre os novos contratados da Believe.

Na última terça-feira (2), a Believe anunciou que grandes nomes dos cenários do funk e do rap nacional se juntaram ao seu casting, incluindo Portugal no Beat, Cryzin, Grego, Marquinho no Beat, Giana Mello e os artistas do selo DK Music.

“O Brasil é tão diverso musicalmente que dentro do próprio nicho da música urbana encontramos uma grande variedade de estilos e artistas únicos. É gratificante para a Believe contribuir para fortalecer essa cena”, conta Jaime Costa, Country Director da empresa no Brasil e Portugal.

“Nos últimos anos, aumentamos os esforços para descobrir talentos locais, e ver esses artistas e selos se juntarem a nós nos motiva a continuar investindo ainda mais na singularidade de cada um, seja no Funk, Rap, Trap, R&B ou em qualquer outro estilo presente na cena”, completa ele.

Fotos: Divulgação

Portugal no Beat, Cryzin, Grego e Marquinho no Beat ingressaram na Believe sob o modelo Artist Services (AS), que funciona como um híbrido entre uma gravadora e uma distribuidora, oferecendo serviços de marketing e garantindo atenção exclusiva e personalizada ao desenvolvimento da carreira.

“Estamos muito felizes por trazer para casa artistas tão únicos e que representam, cada um da sua forma, a diversidade da música urbana. Enquanto o Grego transita entre o trap e o piseiro com seu flow singular, Cryzin nos envolve com a melodia de músicas que conversam diretamente com a galera mais jovem”, diz Rafaela de Carvalho, Head of Artist Services da empresa no país.

“Marquinho no Beat dispensa comentários, é o beatmaker que assina os grandes sucessos do momento, e esse ano vem com um álbum recheado de hits. Portugal no Beat, com apenas 21 anos, é quem assina a produção de músicas como ‘Me Desculpa Jay-Z' e ‘Girassóis de Van Gogh', nacionalmente conhecidas”, acrescenta.

Giana Mello e DK Records – selo que conta com artistas como Zero Pacceli e Thegust MC's -, assim como A Base Records, aderiram ao modelo Label and Artist Solutions, que oferece soluções de distribuição e marketing para artistas e selos independentes.

O modelo também permite que artistas e gravadoras criem, envolvam e monetizem seu público em mídias sociais, vídeos e canais de streaming. “Já trabalhamos há um bom tempo com selos e artistas importantes da cena urbana, como é o caso de Yago Oproprio, DJ Guuga, DJ LG do SF, Rô Rosa, Tarcis, Club da DZ7, Sonar Music e Aluz Records”, cita Leandro Ribeiro, Head of Label & Artist Solutions da Believe Brasil.

“Os artistas e selos que chegam neste momento demonstram como a Believe está atenta a esta cena e, mais do que isso, tem um time preparado para dar o melhor suporte a eles em todas as fases de suas carreiras”, conclui ele.

source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários

.