Menu

Canal Preto

Bela Gil é a nova apresentadora do programa “Saia Justa”

A chef Bela Gil será a nova apresentadora do programa “Saia Justa“, do GNT, e entra junto com jornalista Gabriela Prioli. As duas irão compor o time ao lado das apresentadoras Larissa Luz e Astrid Fontenelle.

Bela e Gabriela substituem os lugares de Luana Xavier e Sabrina Sato, que continuarão com outros projetos após a edição de verão do programa. Luana vai se dedicar aos trabalhos no streaming, e teatro.

De acordo com Guilherme Ravache, colunista do UOL, uma das razões para a escolha da Bela Gil é porque ela é “um exemplo de influenciadora que viu sua notoriedade disparar após entrar no ar no GNT, acelerando o sucesso que já fazia no Instagram e YouTube”.

Além de chef, ativista e escritora, Bela já apresentou outros programas no canal pago da Globo: “Bela Cozinha“, “Vida Mais Bela” e “Refazenda“.

Bela compartilhou a novidade no Instagram nesta quarta-feira (25). “Que alegria imensa em dividir essa novidade com vcs. A partir de março estarei ao lado de @astridfontenelle@larissaluzeluz e @gabrielaprioli no sofá do #SaiaJustaNoGNT, programa esse que fez parte constante da minha adolescência e aprendo, rio e choro até hj. Como é bom fazer parte daquilo que a gente gosta, acredita e admira. Tô muito animada pra trocar com essas mulheres maravilhosas e com todos vocês!”, contou.

A estreia da nova temporada do programa acontece no dia 8 de março.




Comments


source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários