Bela do Flamengo, Dillyene revela segredo para manter a pele saudável

Manter uma pele brilhosa, saudável e linda é o sonho de muitas mulheres. E para ajudar nessa busca, a Miss Bela do Flamengo, Dillyene, resolveu compartilhar o passo a passo de sua skin care noturna com as seguidoras desta coluna. A morena está mostrando, em uma sequência de fotos, a verdadeira pele sem maquiagem, com textura, manchinhas e pintas que muitos escondem com filtros hoje em dia.

A artista afirmou que se preocupa com seu bem-estar e, por isso, está sempre dando prioridade às rotinas de autocuidado: “Minha vó sempre repetiu, durante minha infância, que é melhor cuidar que remediar. Isso ficou em meus pensamentos e, de certo modo, tendo isso em mente, procuro sempre me apoiar sobre o conhecimento e atual para me manter bem comigo mesma. Afinal, nosso corpo é nossa residência principal”, contou ela.

A Bela do Flamengo abriu o jogo e relatou, com detalhes, seu processo noturno com a pele: “Primeiro, lavo meu rosto com meu sabonete de leite de cabra. Para fazer como eu, lave as mãos, faça bastante espuma com o sabonete e lave o rosto. Repita o processo duas vezes seguidas, caso a pele seja oleosa”, comentou ela, antes de explicar o motivo de ter escolhido essa opção:

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4

0

“O sabonete de leite de cabra é excelente, pois seu pH é semelhante ao da pele; possui alta concentração de vitaminas A, B1, B12 e C; promove a elasticidade; ajuda a combater o envelhecimento cutâneo; ajuda a tratar eczemas; ajuda a clarear manchas; suaviza linhas e pode ser usado no corpo todo, inclusive no cabelo e rosto”, pontuou.

Logo depois, Dillyene revelou que chegou a testar vários produtos antes de chegar à conclusão de que este sabonete é o mais eficaz e econômico para lavar o rosto e ter resultados, caso seja feito de forma correta. Ela aconselha que o procedimento seja feito duas vezes ao dia, pela manhã e à noite.

Após uma pausa para esses esclarecimentos, a morena seguiu contando os próximos passos: “Depois de lavar, seco o rosto com uma tolha limpa e retiro os últimos resíduos do rosto com tônico, usando um disco de algodão. Esse tônico não é demaquilante nem produto de limpeza para o rosto, na verdade a loção é um cuidado com múltiplos benefícios. Eu o uso para aperfeiçoar a retirada da maquiagem; e eliminar as últimas impurezas, como o calcário presente na água. Com isso, a pele fica extra limpa para receber os outros cuidados”, garantiu.

E completou: “Em seguida utilizo o famoso sérum de vitamina C. Ele tem muita fama e não é por acaso. Além de ajudar na redução das rugas e linhas finas de expressão, ele uniformiza a textura e tonalidade da pele; suaviza poros dilatados e acalma; melhorando o viço e a firmeza da pele. Eu não consigo ficar sem esse queridinho. Se aplicar na pele durante o dia, use protetor solar”, aconselhou.

E quem pensa que acabou por aí, engana-se: “Para potencializar os benefícios, depois da vitamina C eu uso sérum de ácido hialurônico, pois ele reduz, significativamente, as rugas, recheia a pele, e aumenta o volume e a elasticidade. É um sérum antienvelhecimento para peles sensíveis, mesmo após procedimentos”, esclareceu.

Dillyene encerrou as dicas contando como finaliza o tratamento: “Termino aplicando meu creme específico para a região dos olhos e hidratando os lábios. O importante é hidratar de acordo com o seu tipo de pele”, disse.

Mas não é apenas passar os produtos na pele. A Bela do Flamengo vai além: “Beba água! Pode parecer besteira, mas faz diferença na pele, sim! (Dizem ) ‘ah, mas eu não gosto de tomar água'. Beba chá quente, geladado ou água saborizada. O importante é consumir líquidos de qualidade corretamente para hidratar seu corpo”, apontou.

Para concluir o bate-papo, Dillyene definiu os motivos para se cuidar: “É importante se amar, pois só você sabe o que é melhor para você. E caso não saiba, procure ajuda. Às vezes, o autocuidado pode mudar o teu humor para melhor”, encerrou.

source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários

.