Menu

Entretenimento

BBB 23 | Paula Freitas comenta sobre romance entre Gabriel e Bruna Griphao: “Não era para ter rolado”

Paula Freitas, Gabriel Tavares e Bruna Griphao - Foto: Reprodução / Globoplay / TV Globo
Paula Freitas, Gabriel Tavares e Bruna Griphao – Foto: Reprodução / Globoplay / TV Globo

Paula Freitas, participante do grupo “Pipoca” no BBB 23, disse que não aprova o romance entre Bruna Griphao e Gabriel Tavares. Durante uma conversa com Larissa Santos, ela deu seu ponto de vista sobre o affair que os dois brothers estão vivendo dentro da casa mais vigiada do país.

A Bruna e o Gabriel ficarem fodeu com tudo! Não era para ter rolado agora“, disparou a sister após a briga entre Bruna e Larissa, que são as líderes dessa semana. “Não escuta o que o Gabriel fala… Na moral, faça os jogos por vocês ou vocês vão ser influenciada peço Gabriel que está ficando com a Bruna. Isso lá fora pode ser visto como algo que não é legal“, continuou.

Larissa acabou concordando revela que já estava pensativa sobre isso: “A gente tem que decidir o que a gente quer e não ser influenciada. Isso já estava me incomodando, estava tentando trazer ela de volta. A gente tem que decidir nós duas, não só ela ou só eu“.

Paula Freitas já recebeu ajuda de amiga para conseguir se alimentar na faculdade

A biomédica, que passou pela “Casa de Vidro” do BBB23, já passou por algumas dificuldades em sua vida quando saiu de casa para poder estudar biomedicina em Goiânia. Em suas redes sociais, a biomédica revelou que recebeu ajuda de alguns amigos, em especial à amiga Camila Iora, para conseguir finalizar seu curso. A biomédica afirmou que, na época, sua situação financeira estava tão ruim que chegou a faltar alimentos durante o dia.

A Camila não tem noção do quanto ela me ajudou quando estudamos em Goiânia. Muitas vezes eu não tinha o que comer, e ela me deu um ‘prato de macarrão no alho e óleo’ todas as vezes que precisei. Talvez nem ela mesma saiba disso, mas é a verdade. A Camila é a mesma pessoa que me ensinou a beber água com gás, mas também é a pessoa que não conseguiu me ensinar a comer comida japonesa“, começou a paraense em seu relato.

source

No tags for this post.

Outras notícias

Saiba mais

Comentários