BBB 23 | Lexa volta a desabafar sobre MC Guimê: “No fundo do poço”

MC Guimê e Lexa - Foto: Reprodução / Instagram / TV Globo
MC Guimê e Lexa – Foto: Reprodução / Instagram / TV Globo

Lexa voltou a desabafar nas redes sociais, após se manifestar na manhã desta quinta-feira (16/03), sobre a polêmica envolvendo MC Guimê no BBB 23. Durante a Festa do Líder, o brother acariciou a mexicana Dania Mendez, causando revolta entre os fãs e a cantora.

A funkeira usou o perfil do Instagram para se pronunciar: “Todo mundo que me acompanha no Instagram viu toda a minha dedicação nos últimos meses pra ver o Guimê brilhar. Guimê me conhecer com 19 anos, hoje eu tenho 28 anos, eu cresci e amadureci ao lado dele e ele nunca foi essa pessoa”.

Eu tô assustada, triste e decepcionada. Dói demais! Eu tô arrasada. Eu tô no fundo do poço. Tô machucada e não tenho forças para nada”, completou a famosa, que não vai mais acompanhar o marido no reality show. “Não assistirei mais o programa e me retiro completamente desse cenário. Obrigada pelo carinho de todos, mas agora é hora de cuidar de mim“.

Lexa recebeu apoio de telespectadores e famoso como Gretchen

A atitude de MC Guimê na casa mais vigiada do Brasil causou revolta até mesmo em Gretchen, que defendeu Lexa em uma publicação nas redes sociais. Além da Rainha do Rebolado, Anitta também se pronunciou, publicando uma conversa em que pede para que sua agente de viagens confirme a cantora em sua viagem.

No Twitter, a artista disse: “Antigamente eu era aquele tipo de amiga que sempre mete a colher no relacionamento da amiga e depois eles voltam e eu me fo**… Hoje em dia continuo sendo a mesma amiga. Desculpa expor, mas foi só para garantir que você não vai fugir da trip [viagem]. Te amo“, disse ela.

Acusado de assédio, o funkeiro foi visto passando a mão nas costas e nas nádegas de Dania Mendez, visitante da casa como parte de um “intercâmbio”. Em uma das cenas, é possível observar que uma das mãos de Guimê passa por trás dela, que bloqueia os toques do brother.

source

No tags for this post.

Outras notícias

Saiba mais

Comentários

.