Menu

Entretenimento

BBB 23 | Lexa opina sobre Guimê no Jogo da Discórdia: “Nunca passarei esse pano”

Lexa opina sobre Guimê no Jogo da Discórdia
Lexa opina sobre Guimê no Jogo da Discórdia

Ontem (23), ocorreu o primeiro Jogo da Discórdia do BBB 23 e pelo visto já chegou causando não só dentro da casa, mas também fora, como Lexa que precisou fala sobre as opiniões de seu marido, Guimê dentro do jogo.

Guimê defendeu Gabriel Fop, um dia após ele ter recebido um recado de Tadeu Schmidt sobre algumas problemáticas envolvendo o relacionamento dele com a atriz e sister Bruna Griphao.

O MC disse: “Entendo sua visão. Eu acho que todo mundo tem direito a uma segunda chance. Sei que ele é um moleque de bom coração, um moleque legal. falou uma besteira que não deve se falar. Trocamos várias ideias. Queria que eles voltassem. a surpresa foi em cima do relacionamento dos dois. Vocês falam muito de jogo sujo, mas o jogo sujo esta vindo de vocês. Ele e a Bruna já se entenderam, se respeitam. e de fato viram e analisaram o erro. Eu falei pra ele: se eu tivesse do lado dele, eu ia embaçar nele“.

Após a opinião dele, Lexa discordou dele dizendo: “Eu não sou o Guimê e não concordo com muitas coisas que ele fala. Eu espero que as pessoas saibam separar isso. Eu NUNCA apoiarei agressão. Guimê nunca foi essa pessoa comigo. E eu nunca passarei esse pano“.

E ainda completou: “Eu não vou largar a mão do meu marido jamais, porque sei o coração bom que ele tem. Ele é um homem MARAVILHOSO pra mim”.

N dinâmica, eles precisavam escolher uma pessoa para pôr a plaquinha “juntos na Final” e duas para entregar a “bomba”.

Com isso, Marília escolheu “juntos na Final” para Fred Nicácio e as de “bomba” para os participantes que vieram da Casa de Vidro, Paula e Gabriel Tavares, logo depois explicou sua decisão para os últimos.

Eles dois foram o casal que quando entrei na casa, no segundo dia eu já conseguia enxergar e me sentir mal com os olhares e atitudes deles perante a mim. Estava, sim, manipulando direta ou indiretamente o jogo da pessoa, tanto que as pessoas mudaram o jeito de me tratar. […] Acho isso um jogo sujo, baixo. Da mesma forma a Paula, a gente ainda tentou se comunicar, falar, mas não rolou. Também, desde o segundo dia, não sei qual informação eles têm, não sei o que eles têm contra a minha pessoa“, disse a sister sobre sua escolha.

Após a escolha, Paula disparou contra Marília: “Gente que é debochada e joga piada, eu não dou conta! Eu senti que você é isso. Eu tentei, o Gabriel tentou e você não respondeu. Agora quer dar uma de Juliette, pobre e sofrida…

Já Gabriel disse: “Se você tivesse passado menos tempo olhando num espelho e passando rímel, talvez a gente tivesse conversado“.


source

No tags for this post.

Outras notícias

Saiba mais

Comentários