BBB 23 | Larissa comenta sobre expulsão de MC Guimê e Cara de Sapato: “Muito educativo”

Larissa no mesacast BBB Ta On - Foto: Globoplay
Larissa no mesacast BBB Ta On – Foto: Globoplay

Larissa, eliminada do BBB 23 na última semana, participou de um podcast onde comentou sobre as expulsões de MC Guimê e Cara de Sapato, acusados de importunação sexual contra a participante mexicana Dania Mendez, que fazia intercâmbio no programa brasileiro. Ambos passaram a ser investigados pela polícia do Rio de Janeiro.

“O que aconteceu ontem é muito educativo. O erro dos meninos não é um erro que é novo, é um erro que a gente vem prestando atenção e vem jogando luz sobre esse machismo estrutural, sobre o patriarcado, todos esses assuntos não são novidades. Eles erraram num lugar que não dá para passar pano”, iniciou Larissa ao falar sobre o caso da expulsão dos dois aliados no ‘Mesacast BBB Tá On‘ nesta sexta-feira (17/03).

Larissa prosseguiu, usando sua própria experiência como mulher para criticar a atitude dos dois. “A gente, mulher, já viveu muito isso. Todos os dias, na verdade. Eu também já passei por relacionamento, casos desse tipo, e é muito difícil a gente achar que não tem culpa. O Tadeu ter entrado e ter falado para ela [Dania] que foi uma coisa fora do jogo, que não tem nada a ver com ela, foi muito importante”, frisou a professora de Educação Física.

Larissa eliminada, Guimê e Sapato expulsos na semana do BBB 23

Dois dias após a eliminação de Larissa, as cenas de Guimê e Cara de Sapato importunando a participante mexicana Dania Mendez dentro do BBB 23 chocaram as redes sociais e uma intensa campanha do público para pedir a expulsão de ambos foi iniciada. A produção resolveu, então, expulsar os dois participantes do reality por acusações de assédio.

O anúncio da expulsão, foi feito ao vivo pelo apresentador Tadeu Schmidt que em seu discurso disse: “Temos aqui uma convidada, uma visitante, uma pessoa que veio de outro país, e acima de tudo, uma mulher. E como todas as mulheres, merece respeito absoluto“.

E continuou: “Conversamos com a Dania, mas a partir de tudo o que vimos e ouvimos, estou aqui para dizer que não gostamos do que vimos ontem. Sapato e Guimê passaram do ponto. É preciso tomar cuidado com limites aqui e fora daqui. Assim, por contrariar as regras do programa, Guimê e Sapato estão eliminados do BBB 23“.

source

No tags for this post.

Outras notícias

Saiba mais

Comentários

.