Menu

Entretenimento

BBB 23 | Fred Nicácio comenta de críticas por comemoração: “Não é importante para mim”

Fred Nicácio relatou sobre possível mal-entendido – Foto: Reprodução

Fred Nicácio conversou com Key Alves no Quarto Fundo do Mar e refletiu sobre possível mal-entendido que poderia ter acontecido após a Prova Bate-Volta. No papo, Key desabafou sobre participantes de outro grupo pensarem que ela é a única mulher a não interagir com outras mulheres.

Nicácio diz, então, que eles não deveriam se importar com as declarações dos outros brothers e explicou: “Quando tirei o monstro aliviado o Black [Cezar] veio me abraçar porque sabia como eu estava agoniado com aquele monstro. Eu falo muito ‘Tudo nosso, nada deles’. O pessoal falou que foi uma falta de empatia minha com a Bruna, falando que isso era deboche”.

Soou para o outro lado ‘bem feito’“, disse o médico. O brother ressaltou, também, que se tiver a oportunidade pode falar, mas não tem a intenção de criar o momento. “Não é importante para mim porque eu sei que eu não falei“.

Fred Nicácio diminui enfermagem e pode ser o primeiro cancelado da temporada; especialista comenta falas

BBB 23 mal começou – o primeiro episódio da temporada foi ao ar nesta segunda-feira (16/01) -, e um dos brothers já escorregou feio e arrisca ser o primeiro cancelado do programa. Ao expor um caso de racismo, Fred Nicácio, que é médico, fez uma fala que foi interpretada por muitos, dentro e fora da casa, como uma diminuição à profissão de enfermagem.

À beira da piscina, conversando com outros brothers, Fred disse ter dito em um ambiente hospitalar que gostaria de entubar um paciente e recebeu como resposta de uma enfermeira branca que o procedimento era “só para médico”. “Sete anos depois, amor, eu voltei lá, e ela foi minha enfermeira. É, tô aqui, doutor Fred Nicácio, e aí? Agora eu vou entubar e você vai me ajudar. Porque a gente trata racista assim, expondo, porque quem criou o constrangimento que lide com ele”, contou ele.

source

No tags for this post.

Outras notícias

Saiba mais

Comentários