Menu

Entretenimento

BBB 23 | Cezar Black reclama de sister: “Quando se sente ameaçada, estoura”

O enfermeiro Cezar Black conversou com alguns brothers durante a tarde de hoje (24/01) para comentar sobre atitudes de Tina.

Cezar Black - Foto: Reprodução / Globoplay / TV Globo
Cezar Black – Foto: Reprodução / Globoplay / TV Globo

Cezar Black, Marília Miranda e Fred Nicácio estão no “Quarto Fundo do Mar” do BBB 23, relembrando o Jogo da Discórdia da última segunda-feira (23/01) quando o enfermeiro relembrou a reação de Tina Calamba, que ganhou a plaquinha ‘bomba’ do brother, quando ele comentou sobre a lace que a sister não quis emprestá-lo.

Na hora eu fiquei muito chateado, então eu fui ingênuo, besta até, bobo de ter colocado esse argumento. Deve estar maior zoeira lá (fora), hashtag no Twitter bombando…“, disse o enfermeiro. “Se eu estivesse, estava na hashtag“, brinca a maquiadora.

Ele continuou: “Ela entendeu somente a parte que ficou enfatizado o negócio da peruca, ela não entendeu o fato de eu ter colocado ela pelas diversas vezes que nós entramos em situação de conflito“. Marília, então, aconselha: “Você tem que falar com ela para o público entender”.

Cezar Black comenta sobre Tina Calamba

Mas o problema de falar com ela é esse… Ela é uma pessoa que quando se sente ameaçada, ela estoura e não quer saber de nada. O que ela fez na hora lá“, ressalta o profissional da área da saúde.

Na última quarta-feira (18/01), Cezar teve uma longa conversa com Domitila Barros, sua dupla desta semana, e acabou virando um longo monólogo onde ele fez vários desabafos. O enfermeiro comentou sobre as dificuldades que teve que lidar durante sua vida, além de dizer que tem uma sensação de estar “virando planta” no show.

Lucas Rodrigues

source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários