Menu

Entretenimento

BBB 23 | Cara de sapato reclama da falta de organização na cozinha: “Usou, lavou”

Cara de Sapato
Cara de Sapato chamou atenção dos brothers – Foto: Reprodução

Capa de Sapato estava lavando a louça com Ricardo na cozinha VIP, enquanto outros participantes conversavam na mesa. O brother, então, reclamou da falta de organização do cômodo, além da limpeza dos objetvos usados.

“A galera está usando talher e deixa aqui em cima. Já pega, bota na pia e depois lava porque está ficando assim, 40 copos. Meu irmão, usou lavou”, disparou o lutador de UFC. Bruna Griphao aproveitou para comentar o uso de duas esponja para a limpeza dos copos e outros utensílios.

“Tomou café, pá, já bota lá de novo, senão fica maior bagunça“, completou Cara de Sapato, conhecido como Antonio Carlos Coelho de Figueiredo Barbosa Júnior, e tem 31 anos. O atleta é natural de João Pessoa, da Paraíba.

BBB 23 | Perfil: Antonio Cara de Sapato

O ‘BBB 23’ tem apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninhoreality estreou no dia 16 de janeiro. Antonio Carlos Júnior, mais conhecido como Cara de Sapato, é um lutador de artes marciais mistas da categoria meio-pesado, que atualmente compete na PFL (Professional Fighters League), após uma passagem de oito anos pelo UFC (Ultimate Fighting Championship).

Tem 32 anos, é de João Pessoa, na Paraíba, mas foi criado em Salvador, na Bahia. Quando criança, seus pais o incentivavam a praticar vários esportes. Encontrou-se no jiu-jitsu aos 14 anos. Pela modalidade na qual é faixa preta, foi campeão brasileiro dez vezes, campeão sul-americano, panamericano e bicampeão mundial.

source

No tags for this post.

Outras notícias

Saiba mais

Comentários