Menu

Entretenimento

BBB 23 | Bruna Griphao diz que não vai assumir papel de vítima

A atriz Bruna Griphao conversou com outros brothers do BBB 23 sobre recado de Tadeu Schmidt sobre relação tóxica.

Bruna Griphao - Foto: Reprodução / Instagram
Bruna Griphao – Foto: Reprodução / Instagram

Na área externa da casa mais vigiada do país, a atriz Bruna Griphao conversa com Aline Wirley e Ricardo sobre o recado do apresentador Tadeu Schmidt sobre relação tóxica. A artista diz que não quer ficar presa nessa narrativa. “Por mais que eu esteja triste, eu não quero deixar isso me definir e vou tentar me distrair o máximo que eu puder“, disse a artista

Aline afirma que a mensagem passada pelo apresentador é válida para todos os brothers. “Todos nesta casa deveriam repensar tudo o que o Tadeu trouxe, todas as nossas posições, tudo o que estamos falando (…) Cada um de nós“.

A famosa, então, diz que não quer assumir o papel de vítima. “Eu não vou assumir esse papel de vítima e respirar essa atmosfera. É isso, eu já entendi, já aconteceu, não tem mais o que fazer, eu não tenho como voltar atrás do que foi feito e do que eu permiti. Agora, eu vou tentar me distrair até passar“, completou.

Mãe de Bruna Griphao comenta sobre discurso de Tadeu Schmidt

Bárbara Grigoradis, mãe da atriz, cedeu uma entrevista ao jornal “Extra” e disse que teve uma noite conturbada após o discurso do apresentador Tadeu Schmidt durante a madrugada desta segunda-feira (23/01). Tadeu chamou a atenção de Gabriel Fop após o brother ter algumas atitudes abusivas com a atriz, com quem está vivendo um affair na casa mais vigiada do país.

A mãe da artista revelou que passou a madrugada em claro, chorando, por conta da situação de sua filha. Bárbara ainda revela que sua filha não está percebendo sua relação problemática com o ex-vidraceiro.

Lucas Rodrigues

source

No tags for this post.

Outras notícias

Saiba mais

Comentários