Menu

Entretenimento

BBB 23 | Após desabafo de Marília, Paula a compara com Juliette: “pobre e sofrida”

Após desabafo de Marília, Paula a compara com Juliette: "pobre e sofrida"
Após desabafo de Marília, Paula a compara com Juliette: “pobre e sofrida”

Ontem (23), ocorreu o primeiro Jogo da Discórdia do BBB 23, onde eles precisavam escolher uma pessoa para pôr a plaquinha “juntos na Final” e duas para entregar a “bomba”.

Com isso, Marília escolheu “juntos na Final” para Fred Nicácio e as de “bomba” para os participantes que vieram da Casa de Vidro, Paula e Gabriel Tavares, logo depois explicou sua decisão para os últimos.

Eles dois foram o casal que quando entrei na casa, no segundo dia eu já conseguia enxergar e me sentir mal com os olhares e atitudes deles perante a mim. Estava, sim, manipulando direta ou indiretamente o jogo da pessoa, tanto que as pessoas mudaram o jeito de me tratar. […] Acho isso um jogo sujo, baixo. Da mesma forma a Paula, a gente ainda tentou se comunicar, falar, mas não rolou. Também, desde o segundo dia, não sei qual informação eles têm, não sei o que eles têm contra a minha pessoa“, disse a sister sobre sua escolha.

Após a escolha, Paula disparou contra Marília: “Gente que é debochada e joga piada, eu não dou conta! Eu senti que você é isso. Eu tentei, o Gabriel tentou e você não respondeu. Agora quer dar uma de Juliette, pobre e sofrida…

Já Gabriel disse: “Se você tivesse passado menos tempo olhando num espelho e passando rímel, talvez a gente tivesse conversado“.

BBB 23 | Perfil: Marília

A maquiadora e influenciadora Marília tem 32 anos, é natural de Natal, no Rio Grande do Norte, mas mora em Osasco, São Paulo. Conta que vem de uma família humilde e, por isso, sua vida sempre foi bastante difícil financeiramente. Depois da separação dos pais, ela e o irmão foram criados apenas pela mãe, a quem considera uma rainha.

Casou-se aos 19 anos e orgulha-se de seu marido ser o principal incentivador dos seus sonhos. “Sou casada e sou feliz”, avisa. Graças ao apoio dele, tornou-se maquiadora profissional e hoje utiliza a maquiagem para falar com mulheres sobre empoderamento feminino. Morando em São Paulo, além de oferecer treinamentos online, viaja pelo país dando palestras e workshops sobre o assunto.  

Marília se considera destemida, bem-humorada e engraçada, “porém, quando tem treta eu não calo a minha boquinha, não”, acrescenta ela, que também revela ser muito intensa. “Desde criança, pareço um autofalante”, brinca sobre o fato de não conseguir falar baixo. Também aponta ser alguém que se entrega de corpo e alma a tudo que se propõe a fazer, e diz que é muito leal e verdadeira em suas relações. Mas, se necessário, deixa transparecer características como ser debochada e gostar de provocar, que também podem estar na sua personalidade durante o confinamento.   

Para ela, o Big Brother Brasil é mais que um reality: “Eu sempre acompanhei e amei o BBB. É um programa que admiro e gosto, um amor roxo, tremendo, na minha vida”, declara. Ela adianta que quer mostrar no jogo que é uma mulher de fibra e muito forte, e que pretende se esbaldar nas festas do programa.

source

No tags for this post.

Outras notícias

Saiba mais

Comentários