Menu

Entretenimento

Bárbara Evans diz que vai ficar distante da filha: “Medo dela me esquecer”







Ela é mãe de Ayla, de 9 meses.








Bárbara Evans – Foto: Reprodução/Instagram/Montagem Quem
Bárbara Evans – Foto: Reprodução/Instagram/Montagem Quem

Bárbara Evans falou que está preocupada, pois, terá que ficar afastada por oito dias da filha Ayla, de 9 meses. A modelo teme que ela se esqueça da mãe. “Estou pesquisando sobre a memória dos bebês. Medo da minha filha me esquecer durante a nossa viagem. Socorro! Oito dias sem a minha vida”, contou.

Recentemente, Bárbara falou sim para Gustavo Theodoro, em dezembro passado, no interior de São Paulo. Ela, inclusive, chegou a gastar aproximadamente R$ 2 milhões para o dia.

A modelo disse, na ocasião, que contratou uma empresa para tomar conta de todos os detalhes da transmissão ao vivo, por meio de suas redes sociais. Ela fez questão que seguidores acompanhassem a festa.

Bárbara Evans se declara a meia-irmã

Bárbara Evans usou as redes sociais para compartilhar uma homenagem a sua meia-irmã, na segunda-feira (09/01), e surpreendeu com o registro raro ao lado da jovem. As duas são filhas de José Clark, que já foi casado com Monique Evans, durante oito anos.

A modelo publicou uma foto encantadora nos stories de seu Instagram e se declarou a jovem de 20 anos: “Feliz aniversário, minha princesa! Sua irmã te ama muito“, escreveu Evans na publicação. Na foto, as duas aparece lado a lado, sorrindo para a selfie.




Carlos Germano







source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários