Barack Obama é conhecido por ter sido presidente dos Estados Unidos, mas o que muitos não sabem é que ele recebeu o convite para participar da segunda temporada da série “Ruptura”, da Apple TV+. Outra coisa, ainda mais curiosa, é que Barack Obama recusou o papel que agora é de Keanu Reeves.
Quem fez o convite foi Ben Stiller, diretor e produtor da série, para que o ex-presidente dublasse um prédio animado da empresa fictícia Lumon, em um vídeo exibido aos personagens da trama. Depois que Obama recusou o convite, o papel foi oferecido e o convite aceito por Reeves.
Barack Obama recusou papel que agora é de Keanu Reeves
“Houve uma pessoa que convidei antes do Keanu, e ele disse não. Não pedi diretamente para ele. Conhecia alguém que conhecia o advogado dele e o advogado disse: ‘Posso repassar o pedido se você escrever um e-mail’. Então, escrevi esse e-mail dizendo: ‘Ei, temos essa série… enfim’”, contou Stiller em entrevista para Jimmy Kimmel.
“Aí recebi um e-mail do presidente Barack Obama dizendo: ‘Oi, Ben, sou um grande fã da série, adorei a primeira temporada e mal posso esperar pela segunda. Não acho que terei tempo na minha agenda para fazer isso acontecer”, afirmou o diretor da produção.
Mesmo com Barack Obama recusando o papel que agora é de Keanu Reeves, é notório que “Ruptura” tem grandes nomes em seu elenco e isso não é o único fator que sustenta a série. Estrelada por Adam Scott, Britt Lower e John Turturro, a trama mostra os funcionários da Lumon Industries que passam pelo processo chamado “procedimento de ruptura”, que é uma separação cirúrgica das memórias pessoais das profissionais.
A série tem uma temporada completa e a segunda, com 10 episódios, chegando ao seu fim. Quem quiser vê-la, a produção está no catálogo da Apple TV+.
Fonte: Terra
Imagens: YouTube
Esse conteúdo Barack Obama recusou papel de Keanu Reeves nessa série foi criado pelo site Fatos Desconhecidos.