Avião sofre pane e retorna ao aeroporto de São Luís após quase 2 horas sobrevoando

Um voo da Latam Airlines com mais de 220 passageiros a bordo enfrentou contratempos após a decolagem nesta terça-feira (6), tendo que retornar ao Aeroporto de devido a problemas técnicos.

Segundo informações, a aeronave ficou quase duas horas sobrevoando municípios próximos à capital antes de retornar ao solo.

O avião, com capacidade para 224 pessoas e totalmente ocupado na hora do incidente, tinha como destino São Paulo.

No entanto, devido a uma falha no sistema de ar-condicionado, suspeita-se de um problema na pressurização da cabine, o que impediu a aeronave de alcançar a altitude necessária.

Após o incidente, os passageiros foram informados de que o voo LA 3293 foi cancelado devido à necessidade de manutenção não programada da aeronave.

O Procon-MA registrou as queixas dos consumidores e autuou a companhia aérea por falha na prestação do serviço, conforme o Código de Defesa do Consumidor.

Em resposta, a Latam Brasil declarou que o avião retornou ao aeroporto para uma manutenção corretiva não programada, garantindo que o pouso foi seguro.

A companhia também assegurou que os passageiros serão realocados em outros voos para Guarulhos e está prestando assistência aos afetados, lamentando os transtornos causados.

source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários

.