Atual campeão, Fluminense arranca empate na estreia da Libertadores

Atual campeão da Libertadores, o Fluminense estreou na temporada de defesa do título com um empate em 1 x 1 com o Alianza Lima, do Peru, nesta quarta-feira (3/4). Com um time alternativo, o Tricolor saiu atrás do placar, mas empatou no segundo tempo e volta com a iguldade para o Brasil.

Com o empate fora de casa, o time brasileiro ocupa a segunda posição do Grupo A. O líder é o Colo-Colo, que venceu o Cerro Porteño por 1 x 0 no outro jogo da chave.

Em Lima, o Fluminense até começou melhor que os donos da casa. O Tricolor envolvia os anfitriões e fazia uma partida tranquila. Mas em bobeira de Marcelo, o time de Fernando Diniz acabou castigado. Aos 34 minutos, Serna recebeu passe na esquerda, arrancou, driblou Thiago Santos, puxou para a perna direita e chutou no cantinho, sem chances para Fábio.

O Flu sentiu o gol e tentou chegar ao empate no fim do primeiro tempo, mas não conseguiu finalizar em gol. Na etapa final, o Flu quase tomou o segundo logo no início, mas Waterman desperdiçou grande chance após sair cara a cara com Fábio e chutar para fora.

Empate

O Fluminense melhorou na partida e, após mudanças de Diniz, voltou a assustar a meta do time da casa. E o empate veio dos pés de uma das alterações do treinador do Tricolor. Aos 26 minutos, Douglas Costa cobrou escanteio e Marquinhos completou na segunda trave, igualando o placar.

O Flu foi atrás do empate, mas o jogo seguiu sem grandes emoções até o apito final e Tricolor volta do Peru com um ponto na bagagem.

 

source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários

.