Atriz deixa “Grey’s Anatomy” após participar de 9 temporadas

Grey's Anatomy
Reprodução/Internet

Nesta sexta-feira (17), o Deadline anunciou a saída de Kelly McCreary da série “Grey’s Anatomy”. Após nove temporadas a atriz deixará o elenco do drama médico. Ela interpretava Maggie Pierce, a meia-irmã de Meredith Grey (Ellen Pompeo) e chefe da cirurgia cardiotorácica do hospital desde o final da 10ª temporada.

Assim como Ellen Pompeo, ela deixará a trama a partir de uma última participação no 19º ano da série. No dia 13 de abril vai ao ar o último episódio que McCreary participa da série.

“Depois de nove temporadas, estou me despedindo de Maggie Pierce e sua família Gray Sloan”, disse McCreary. “Interpretar Maggie Pierce tem sido uma das verdadeiras alegrias da minha vida, e saio com profunda gratidão por cada passo desta jornada. Estou empolgado com este próximo capítulo e com o que o futuro reserva“, completa a atriz que agradece a toda produção, em especial Shonda Rhimes.

Saiba mais sobre o drama médico “Grey’s Anatomy”

A série é protagonizada por Ellen Pompeo, que vive Meredith Grey em todas as temporadas da trama. Shonda Rhimes é a responsável pela produção. O elenco da série conta com grandes estrelas como Chandra Wilson, James Pickens, Jr., Kevin McKidd, Caterina Scorsone, Camilla Luddington, Kelly McCreary, Kim Raver, Jake Borelli, Chris Carmack, Richard Flood, Anthony Hill e Scott Speedman.

Apesar de estar disponível no Globoplay, a 18ª temporada chegará com exclusividade no Star+. A data de estreia está prevista para o dia 05 de outubro. Ainda não há detalhes de quando a 19ª pode possivelmente chegar na plataforma de streaming.

source

No tags for this post.

Outras notícias

Saiba mais

Comentários

.