Atriz de Barrados no Baile se desfaz de pertences por câncer avançado

Shannen Doherty, atriz conhecida por viver Brenda Walsh em Barrados do Baile, contou em seu podcast estar doando seus pertences após ter sido diagnosticada com câncer de mama avançado.

No podcast Let's Be Clear, Shannen contou que prepara uma “transição mais fácil” para que sua mãe, Rosa Doherty, possa lidar com o luto de forma mais fácil.

“Porque vai ser tão difícil para ela, eu quero que as outras coisas sejam bem mais fáceis. Não quero que ela tenha um monte de coisas para lidar. Não quero que ela tenha quatro unidades de armazenamento cheias de móveis”, explicou.

A atriz ainda contou ter viajado ao Tennessee, nos EUA, para esvaziar um imóvel que possui no local, onde construiria uma casa para ela e outra para a mãe: “Foi muito difícil e emocionante porque, a um certo ponto, eu senti que estava desistindo do sonho de construir essa propriedade”.

Saúde de Shannen Doherty

A atriz foi diagnosticada em 2015 com câncer de mama pela primeira vez. A doença se espalhou pelos gânglios linfáticos, e ela fez uma mastectomia e passou por quimioterapia e radioterapia.

Em julho do ano passado, ela revelou que o câncer havia se espalhado para os ossos e mencionou, nas redes sociais, metástase no cérebro.

source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários

.