“Atribuo isso ao meu jeito”, afirma Leidy Elin sobre recorde de 77 dias sem receber votos no BBB24

“Atribuo isso ao meu jeito”, afirma Leidy Elin sobre recorde de 77 dias sem receber votos no BBB24
Foto: Globo/João Cotta

A noite da última terça-feira, 26, marcou o fim da participação da trancista Leidy Elin no Big Brother Brasil 2024. A sister foi eliminada com 88,33% dos votos, no paredão contra Davi, MC Bin Laden e Matteus. Apesar das últimas polêmicas no programa, envolvendo atritos com Davi, Leidy permaneceu 77 dias sem levar votos dentro do programa, um novo recorde entre os participantes de todas as edições.

Em após sua saída do reality, a trancista afirmou que achava que tinha recebido algum voto no início, inclusive de Davi:”Na minha cabeça, eu pensava que ele votava em mim e que lá no começo outras pessoas também haviam votado. Entraram 26 pessoas, como é que ninguém votou em mim? Eu jurava que tinha recebido pelo menos um ou dois votos. Se eu tivesse sido líder, ia ficar frustrada quando visse ‘zero votos', que loucura!”

Notícias Relacionadas


Ela também contou que atribui o fato de não ter levado votos ao seu jeito: “Eu bati recorde no BBB e atribuo isso ao meu jeito. Falavam de mim, mas todo o tempo diziam que eu era muito sincera, que eu não aguentava calada, então acho que foi isso. Eu não tinha estratégia; minha estratégia era ser do meu jeito. Fui tentar uma estratégia já no final”, contou.

Ao avaliar sua participação, Leidy Elin afirmou acreditar que “a mala na piscina e o fato de recalcular rota” foram determinantes para sua saída na última terça-feira.

Ela também falou sobre o trabalho como trancista: “Eu amo trançar! Eu até falei isso para o Buda naquele dia da festa da Bia, em que a gente estava entrevistando, e ele perguntou por que eu gostava de trançar. Eu falei para ele que trança é uma arte que meus ancestrais deixaram para mim, então eu tenho muito orgulho de mostrar essa arte para o Brasil inteiro, lá dentro ou aqui fora”, afirmou Leidy, que também pretende continuar exercendo a profissão: “É a minha profissão. Eu sou trancista. Vamos ver como vai se desenrolar o rolé aí, mas de alguma forma eu pretendo, sim”.

Notícias Recentes




Comments


source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários

.