Menu

Entretenimento

Após ter fortuna vazada, novas fotos da mansão milionária de Marília Mendonça caem na internet; veja

Veja as fotos da mansão da cantora sertaneja Marília Mendonça (Foto: Reprodução Instagram)
Veja as fotos da mansão da cantora sertaneja Marília Mendonça (Foto: Reprodução Instagram)

A cantora sertaneja Marília Mendonça levava uma vida discreta em sua mansão milionária em Goiânia, mas luxo do local surpreende em fotos

Vítima de um acidente trágico de avião no dia 05 de novembro de 2021, Marília Mendonça nos deixou aos 26 anos e no auge da sua carreira na música sertaneja. Coroada das maiores artistas de todos os tempos, que continua quebrando recordes até mesmo após a sua morte, ela ainda ostenta músicas no topo das plataformas digitais e tem o canal do YouTube brasileiro mais visto de todos os tempos.

Recentemente, o valor da fortuna de Marília Mendonça caiu na internet. Segundo especialistas, ela teria deixado uma herança de aproximadamente R$ 500 milhões para o seu filho, mas apesar dos lucros milionários, frutos do seu sucesso, Marília Mendonça nunca foi de ostentar seus luxos e vez ou outra mostrava jatinhos milionários e carrões de luxo em seu Instagram.

Parte da sua fortuna é constituída com uma de suas mansões, localizada em Goiânia, onde a sertaneja morava antes da sua morte trágica. Os detalhes da mansão milionária de dois andares de Marília Mendonça nunca foram mostrados pela cantora sertaneja, apenas em alguns registros ocasionais de fotos na piscina, festinhas do filho Leo e momentos em família que compartilhava em seu Instagram.

Foi na sala da mansão que a cantora fez a live “Todos Os Cantos Em Casa”, responsável por cravar seu nome na história como a maior transmissão do , e também serviu para golpistas desviarem dinheiro de doações através de QR Codes falsificados. Apesar de tudo, a cantora nunca fez questão de ostentar suas riquezas nas redes sociais.

No entanto, recentemente o jornalista Leo Dias foi até à casa de Marília para uma entrevista com a sua mãe, Ruth Moreira, e mostrou todos os detalhes da propriedade, incluindo o quarto da cantora sertaneja e as roupas que ela usava no momento em que morreu.

Veja as fotos da mansão de Marília Mendonça e se surpreenda:

Marília Mendonça seria a única artista sertaneja capaz a emplacar uma carreira internacional

(Foto: Reprodução/Facebook Oficial)
(Foto: Reprodução/Facebook Oficial)

Marília Mendonça morreu aos 26 anos em um trágico acidente aéreo no dia 5 de novembro de 2021 em Piedade de Caratinga interior de Minas Gerais, enquanto viajava para realizar um show.

A artista deixou mais 324 músicas e 391 gravações suas e de parceiros cadastradas, segundo o Escritório Central de Arrecadação e Distribuição (Ecad), sendo que 98 delas nunca foram lançadas nem por Marília e nem por outros artistas.

Além disso após sua morte a cantora desbancou nomes da música internacional como Adele e Dua Lipa, atingindo a marca 28 milhões de streams nas principais plataformas de áudio de vídeo.

No YouTube por exemplo, Marília Mendonça liderou por dois anos consecutivos como a live musical mais assistida da plataforma, ultrapassando a marca de 3 milhões de espectadores simultâneos.

De acordo com o especialista em música sertaneja, Hedmilton Rodrigues, do site Movimento Country a cantora seria a única artista na atualidade a emplacar uma carreira internacional.

Marília Mendonça tinha uma identidade própria. O publico se identificava com as suas histórias, com as suas canções. Ela teria tudo para ser uma estrela internacional e sem dúvida teria condições de seguir uma carreira global cantando em português ou em espanhol, ela tinha talento suficiente para isso”, argumentou o profissional que acompanhou a trajetória da rainha da sofrência desde o início.

No ano passado, Anitta conquistou o primeiro lugar global no Spotify, com a música “Envolver”, no entanto a artista brasileira só conquistou o feito com a canção em espanhol, reforçando mais uma vez a tese de que Marília Mendonça seria a única artista na atualidade capaz de furar essa bolha cantando em nosso idioma.

source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários