Menu

Mundo do Rap

Após ser cobrado na internet, L7NNON revela conversa com 808 Luke e envia pix de 10 mil reais para produtor

L7NNON e 808 Luke se desentendem nas redes sociais com projeto da Pineapple não pago.

Nos últimos dias em seu perfil no Twitter, 808 Luke passou a cobrar o L7NNON em acusação por não ter recebido a sua quantia de dinheiro pela produção do projeto Perfil 67 da Pineapple Storm, na faixa nomeada ‘Sangue, Suor & Sabedoria’, lançada pela gravadora em 2018. Ao ficar ciente do assunto, o rapper fundador do selo Hip Hop Rare entrou em contato com o produtor musical no direct do Instagram e perguntou se estava o devendo.

Minutos após não ser respondido, o artista carioca fez duas ligações para Luke, que em seguida respondeu alegando que uma outra pessoa já havia o chamado para conversar, além de informar ao L7 que não havia recebido nada pela colaboração. “E tu nunca me deu um papo e agora tá nessa, por que ao invés de me expor tu não veio na minha direção”, questionou o MC de Realengo.

L7NNON exalta o poder transformador do Hip Hop em novo disco; ouça
Foto: João Pedro Maia Pereira/Divulgação

“Chamei seu WhatsApp em 2020, fiquei na voz”, respondeu o produtor. “Faz os cálculos de quanto a rendeu aí que eu faço questão de transferir o valor cheio que girou o som!”, disse L7NNON, que continuou. “Já não uso o mesmo número desde então. Você me segue e eu te sigo aqui [no Instagram], nunca chegou mensagem sua!”. “Isso eu não tinha como saber, meu mano”, retrucou Luke pela troca de números do rapper. Mostrando os valores gerados pelo single, o produtor detalhou que as “únicas plataformas que mostram número são Spotify e YouTube, as demais não tenho os dados”.

L7NNON pediu a chave pix de Luke e em seguida realizou a transferência de 10 mil reais, completando: “Nunca passou pela sua cabeça me mandar mensagem por aqui, já que a mensagem do celular não foi respondida? Você tá certo, mano!” Defendendo o seu lado, o produtor disse: “Mano, minha classe já é desvalorizada pra caralho, pra mim já é absurdo eu ter que cobrar algo que é meu trabalho, nós não devia nem tá tendo que resolver isso.”

“Não fui eu que subi a música, não saiu no meu canal, então no mínimo você poderia saber que eu não estava na tróia com você e nem desmerecendo seu trabalho!”, relata o rapper. Sobre a transferência, Luke comentou: “Tamo junto!” Finalizando, L7 ressaltou: “Tamo [junto] não, mano, mas é isso! Fé”.

Confira os relatos nas imagens e publicações abaixo:

l7nnon luke

l7nnon luke 2

l7nnon luke 3

l7nnon luke 4

l7nnon luke 5

l7nnon luke 6

l7nnon luke 7

l7nnon luke 8

 


source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários