Após desabafo, Lizzo nega rumores de que irá desistir da carreira: “vou seguir em frente”

Na semana passada, a cantora Lizzo, 35, publicou uma nota nas redes sociais com um desabafo, afirmando que “está cansada” dos comentários negativos que recebe na internet, além de ver o seu nome envolvido em muitas mentiras, finalizando com a frase “eu desisto”. No entanto, ela surgiu na tarde desta terça-feira (2), para desmentir os boatos de que estaria desistindo da carreira musical.

“Quando digo que desisti, quero dizer que parei de dar atenção a qualquer energia negativa. O que não vou desistir é da alegria da minha vida, que é fazer , que é me conectar com as pessoas. Porque eu sei que não estou sozinha”, disse Lizzo em novo vídeo publicado no Instagram.

Notícias Relacionadas


“De forma alguma sou a única pessoa que está experimentando aquela voz negativa que parece ser mais alta que a positiva. Se eu puder dar a uma pessoa a inspiração ou motivação para se defender e dizer que ela parou de deixar que as pessoas e comentários negativos vencessem, então terei feito ainda mais do que poderia esperar. Dito isso, vou seguir em frente. Vou continuar sendo eu”, afirmou e deixou o seu agradecimento aos fãs. “O amor que recebi significa mais do que vocês imaginam”, finalizou a vencedora de quatro Grammys

A nota publicada no dia 30 de março, alegando que estaria com o nome envolvido em diversas mentiras, chegou em meio a diversos processos movidos contra a artista no ano passado. Três de suas ex-dançarinas a acusaram de assédio sexual e por criar um ambiente de trabalho hostil, mas a Lizzo negou as acusações e entrou com uma moção para rejeitar o processo. Porém, um juiz está permitindo que o caso seja levado a julgamento.

Nesta segunda-feira (1), Ron Zambrano, advogado das dançarinas em Los Angeles, fez uma declaração sobre a nota da cantora e ironizou o desabafo. “É uma piada que Lizzo faria. Dizem que ela está sendo intimidada pela internet quando deveria olhar honestamente para si mesma. Sua última postagem é apenas mais uma explosão em busca de atenção e tentando se desviar de suas próprias falhas enquanto ela continua culpando todos os outros pela situação em que se encontra. A estratégia jurídica e de relações públicas de Lizzo é um fracasso, então ela está tentando desesperadamente fazer-se de vítima”.

Em resposta ao advogado, um porta-voz de Lizzo, Stefan Friedman, fez uma declaração ao EW: “Com quase metade de seu caso arquivado, 18 testemunhas independentes apoiando Lizzo e nenhum acordo no caminho para conseguir sua saborosa taxa de contingência, Ron começou a fazer ataques pessoais selvagens que não têm absolutamente nada a ver com os clientes que ele supostamente representa. Recomendamos humildemente que Ron comece a representar seus clientes e pare de representar apenas a si mesmo”.

Notícias Recentes




Comments


source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários

.