Após calote, estudantes de medicina buscam ajuda de Anitta e Casimiro: “Faça alguma coisa”

A turma usou o Instagram para tentar chamar a atenção da cantora e do streamer.

Estudantes de Medicina pedem ajuda para Casimiro e Anitta – Foto: Reprodução/Instagram
Estudantes de Medicina pedem ajuda para Casimiro e Anitta – Foto: Reprodução/Instagram

Após perder R$ 920 mil, a Turma 106 de Medicina da Universidade de São Paulo (USP) resolveu pedir ajuda de famosos nas redes sociais. Os estudantes pedem que o criador de conteúdo Casimiro e a cantora Anitta ajudem a fazer a festa de formatura: “Faz alguma coisa!”.

No Instagram, a comissão compartilhou duas publicações, neste fim de semana, no intuito de chamar atenção da cantora e do streamer.

O post direcionado a Casimiro dizia: “Você não convidou a gente para o seu casamento. Mas a Turma 106 gostaria de convidar você e a Ana Beatriz [esposa do streamer] para nossa formatura. Mas, para isso, precisamos que tenha uma formatura. Por favor, ajuda a gente”.

Além de Casimiro, os estudantes de medicina pedem socorro para Anitta

A outra publicação, que foi destinada para Anitta, tinha: “Por favor, canta na nossa festa. Data: ainda não temos. Local: também não temos ainda”, publicaram.

A turma sofreu um golpe da estudante Alicia Dudy Muller, 25 anos, indiciada pela Polícia Civil por estelionato e lavagem de dinheiro. Na quinta-feira (19), a universitária confessou aos investigadores ter usado parte do dinheiro em benefício próprio.

Carlos Germano

source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários

.