Menu

Entretenimento

Após boatos de novo relacionamento de Fábio Porchat, Nataly Mega arquiva fotos com o apresentador

Ex-mulher excluiu fotos com ele, após rumores de namoro.

Nataly Mega e Fábio Porchat – Foto: Reprodução/Redes Sociais
Nataly Mega e Fábio Porchat – Foto: Reprodução/Redes Sociais

A produtora Nataly Mega arquivou algumas fotos que tinha com o ex-marido Fábio Porchat. O término do casamento aconteceu na última semana, com um texto nas redes sociais, destacando que a amizade iria continuar. Porém, Porchat já foi flagrado ao lado da atriz Priscila Castello Branco.

Ao que parece, os dois teriam se conhecido em um quadro do canal ‘Porta dos Fundos’. Na ocasião, Priscila ficou em sexto lugar em uma competição.

Posteriormente, Nataly apagou a foto que tinha fixada com ele e as recordações da festa de comemoração de cinco anos de casamento dos dois, em dezembro de 2022.

O fim do casamento de Fábio e Nataly

Fábio Porchat anunciou o fim de seu casamento na sexta-feira, 13 de janeiro. O apresentador usou as redes sociais para dar a notícia aos fãs e explicar o motivo do rompimento.

“Para uma relação amorosa ser boa ela não precisa ser pra sempre. Ela precisa ser verdadeira. Vivemos oito anos maravilhosos juntos. Só temos boas lembranças e um sentimento muito forte um pelo outro. O amor não acabou, mas os caminhos tomaram rumos diferentes”, iniciou.

“Filho é um assunto muito sério e uma decisão imutável. E nesse momento cada um de nós parte para um lado. Tendo a certeza de que o carinho e a admiração mútua permanecerão. Inclusive temos um trabalho juntos ainda esse ano. Um filme em que a produtora Framboesa de Nataly Mega irá fazer com Fábio Porchat como ator principal. Seguiremos juntos mesmo separados”, continuou.

E concluiu. “Está sendo muito difícil desde novembro quando começamos a tomar decisões. Íamos esperar até depois do carnaval para falarmos publicamente, mas a vida é assim. Te amo, Nataly. Infinéto! Você merece o mundo. E filhos lindos!”, finalizou.

Carlos Germano

source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários