Após anunciar noivado, Lexa revela que vai morar fora do Brasil

Lexa usou as redes sociais nessa sexta-feira (30/3) para contar que vai se mudar para o exterior. A cantora disse, em conversa com os fãs e seguidores, que vai deixar o Brasil em 2024 e detalhou os planos.

“Tenho uma fofoca para vocês: esse ano eu vou morar, pouquinho tempo mas vou morar, fora do Brasil”, disse Lexa, afirmando que está longe das redes sociais, mas vai voltar a interagir com os seguidores.


0

Apesar de adiantar que a mudança é temporária, Lexa não deu mais detalhes sobre o destino ou data da viagem. A notícia chega logo após a cantora anunciar o noivado com o ator Ricardo Vianna, com quem se relaciona há 4 meses.

Ricardo Vianna pede Lexa em casamento na Noruega

Ela disse sim! O ator Ricardo Vianna e a cantora Lexa estão noivos. O pedido aconteceu durante uma viagem do casal para a Noruega, na Europa, e os dois comemoram a notícia com os fãs por meio do Instagram.

“A vida é uma caixinha de surpresas. De Noronha até a Noruega. Do calor até o frio acima do ártico. O nosso amor vive, nos alimenta, nos faz crescer, amadurecer e entender que temos um ao outro”, escreveu Vianna na rede social.

Fotos publicadas pelo ator mostram que ele se ajoelhou em frente a uma aurora boreal – fenômeno marcado pela aparição de luzes no céu – para pedir a mão da amada.

“Como um amante da natureza digo que não poderíamos ter uma benção maior do que a noite de ontem. Cercado por montanhas, mar ao nosso lado e aurora boreal dançando no céu. Deus é bom o tempo todo”, finalizou.

Lexa e Ricardo estão juntos desde o final do ano passado. O relacionamento começou após o término conturbado da cantora com MC Guimê.

source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários

.