Anápolis (GO) sorteia áreas para o grupo E do Meu Lote, Minha História

Goiânia – O município de Anápolis, a cerca de 55 km da capital goiana, realizou o quinto sorteio de áreas do programa Meu Lote, Minha História, do Grupo E, nessa segunda-feira (1º/4), no Teatro Municipal. A etapa foi direcionada para a população habilitada e que teve o nome divulgado no Diário Oficial do Município (DOM).

Nesta etapa do sorteio, foram chamados 195 candidatos. Os bairros que foram sorteados são: Aldeia dos Sonhos, Setor Escala 2ª etapa, Residencial Dom Felipe, Vila Feliz 1ª e 2ª etapa, Residencial Morada Nova, Residencial Jardim Itália 1ª e 2ª etapas, Parque São Jerônimo, Residencial Flamboyant, Residencial Buritis, Parque São Conrado e o Residencial Rio Jordão.

Agora, os habilitados que participaram desta etapa irão receber as equipes que realizam as visitas técnicas para a checagem das informações passadas no momento da inscrição. Durante toda a visita, é necessário que haja um morador que esteja com nome no cadastro da família e que tenha 18 anos ou mais para acompanhar.

“Com o encerramento das visitas, estamos avançando para a próxima etapa do processo. Agora, procederemos com o sorteio dos lotes e a entrega do termo de posse aos candidatos que comprovaram a veracidade de sua documentação durante as visitas. Este é mais um passo importante rumo à integração e desenvolvimento de nossa comunidade”, explicou a secretária de Integração, Márcia Jacinta.

Em casos de dúvidas, os interessados podem fazer contato pelos telefones (62) 3902-1387 e (62) 3902-1046, pelo e-mail: meulotemh@anapolis.go.gov.br ou nas unidades do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de sua região. O link do programa é https://meuloteminhahistoria.anapolis.go.gov.br/.

Com informações da Prefeitura de Anápolis

source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários

.