Menu

Entretenimento

Ana Hickmann decidiu procurar bispo para desabafar sobre dívidas e o casamento, diz colunista

Alexandre Correa e Ana Hickmann — Foto: Reprodução/ Instagram
Alexandre Correa e Ana Hickmann — Foto: Reprodução/ Instagram

A apresentadora Ana Hickmann, que foi agredida pelo marido, chegou a procurar um bispo da Record TV para desabafar sobre dívidas e casamento, segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles. A jornalista afirma que a apresentadora procurou o religioso para desabafar sobre o casamento e chegou a mencionar os débitos em aberto envolvendo seu nome.

Segundo o Banco Safra, são no total 46 processos de cobrança movidos contra Ana, o empresário e a empresa deles no Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP). A dívida pode ter sido uma das razões que levou o casal a brigar no último fim de semana, segundo a jornalista.

A briga entre a apresentadora Ana Hickmann e seu marido, o empresário carioca Alexandre Correa, terminou na delegacia de polícia, no último sábado (11). Ela registrou um boletim de ocorrência contra o marido por lesão corporal e doméstica. Inicialmente, Alexandre Correa negou os acontecimentos. Depois admitiu o desentendimento. Em entrevista ao UOL, o empresário disse que ficou em “desespero” pela exposição do escândalo.

“Quando eu vi aquela nota, eu entrei em total desespero e neguei. Mentiu? Menti. Ponto. Ou eu omiti o fato? Omiti. Eu estava numa estrada, desesperado, desnorteado. Estava perdido. Falei: ‘Meu Deus do céu. Que coisa?' Desculpa o vocabulário: ‘Que cagada que aconteceu. Por que eu não discuti? Por que eu não me levantei da mesa? Por que eu não fui para o canto, não fui tomar uma água? Por que eu não fui bater a cabeça na parede? Sei lá. Mas já foi”, disse ele ao UOL.


source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários

.