Um mês após se tornar campeã do BBB23, Amanda Meirelles fez uma limpa na equipe de mídias sociais que gerencia seus perfis enquanto estava confinada no reality show. O principal motivo da demissão em massa foi sua relação com o lutador Cara de Sapato.
Segundo fonte do jornal Extra, a nova milionária dispensou seus colaboradores devido ao excesso de erros publicados em suas redes.
“Eles cometeram muitos erros nas redes dela. Não postavam o que tinham que postar. Postaram rells sem áudio… Enfim, várias questões. E a gota d’água foi a sugestão para que Amanda se afastasse do Sapato”, disse a fonte.

Cara de Sapato e Amanda MeirellesReprodução/Instagram

Amanda e Cara de SapatoReprodução/Twitter

Cara de Sapato e Amanda Meirelles fora do BBB23Reprodução/Instagram

Os dois eram grandes aliados no BBB23Reprodução

Amanda e Cara de Sapato após vencerem Prova do LíderReprodução

Cara de Sapato e Amanda no BBB23Reprodução / TV Globo

Amanda foi a campeã do BBB23Reprodução/Globo

Amanda no BBB23Reprodução/Instagram


Amanda no BBB23Reprodução
0
Amanda teria ficado furiosa, após ter acesso a uma conversa vazada, onde sua administradora dizia que seu colega de confinamento, Cara de Sapato, estava queimado. Antes da demissão em massa, a campeã se mostrou bastante saturada com os deslizes da equipe.
“A pessoa estava falando mal dele, da família dele, da família e amigos dela, que amam o Sapato, dando a entender que, depois que ela fosse morar em São Paulo, seria mais fácil convencê-la a se desvencilhar”, disse a fonte, que relata o conteúdo do áudio.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Metrópoles Fun no Instagram.
Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.