Menu

Notícias

AMA Brasília promove concurso de rock com premiação de R$ 10 mil

A Aliança das Mulheres que Amam Brasília (AMA Brasília) deu início às atividades de 2023 com uma ação cultural que promete parar a cidade: o concurso de rock Brasília, Capital da Felicidade. A iniciativa faz parte da campanha Um Novo Sonho para a Capital do Brasil, inspirado em um indicador da Organização das Nações Unidas (ONU) que avalia cientificamente a felicidade e o bem-estar geral da população.

Idealizado pela presidente da AMA Brasília, Cosete Ramos, o concurso cultural foi lançado na última quinta-feira (19/1). As inscrições são gratuitas, já estão abertas e seguem até 16 de fevereiro. “Cada participante deve apresentar uma música sobre Brasília, a capital da felicidade, em português, inédita e autoral, em ritmo Rock Up Beat, entre 2 e 3 minutos. A canção vencedora levará o prêmio de R$ 10 mil”, diz a líder.

Qualquer pessoa pode participar da disputa, sendo maior de 16 anos e morador ou com domicílio no Distrito Federal ou em cidades do Entorno. Bandas e duplas musicais formadas no quadradinho também são válidas!

Cosete Ramos Gebrim
Cosete Ramos Gebrim, presidente da AMA Brasília

Os concorrentes serão avaliados pelo corpo de jurados formado pela AMA BRASÍLIA, entre eles músicos, produtores musicais, artistas, formadores de opinião, intelectuais, entre outros.

“Em 19 de março, um dia antes do Dia Internacional da Felicidade, vamos fazer uma grande festa com a apresentação do vencedor. A premiação será na Praça das Mulheres do Mundo, em frente ao estacionamento 11, no Parque da Cidade”, conta Cosete Ramos.

O concurso Brasília, Capital da Felicidade é realizado em parceria com a Capital do Rock Produções e com apoio do Conselho de Desenvolvimento Econômico, Sustentável e Estratégico do Distrito Federal (CODESE-DF).

A ação tem como madrinha Carminha Manfredini, mãe do cantor e compositor Renato Russo. Maria Estela Kubitschek Lopes, filha do presidente JK, também aderiu à campanha.

Clique aqui para fazer a sua inscrição.

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.

source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários