Alma Festival anuncia palco para batalhas de rimas e confirma 16 MC’s

Além de Xamuel e Jhony, o Alma Festival também receberá nomes como Maria e Estudante nas batalhas de rimas.

Na última semana, o Alma Festival anunciou que Jhony MC e Xamuel, que vinham de um conflito envolvendo familiares e acusações de agressão física, protagonizariam uma batalha de rima na próxima edição do evento, marcada para o dia 13 de julho deste ano.

Agora, a organização confirmou uma ampliação da competição entre MC's, revelando os outros quatorze nomes que participarão; Ajota, Devilzinha, Estudante, Fael, Grafiteh, Lya, Malagueta, Maria, MT, Schuler, Sofia, Spike, Thorment e WL.

Com realização no Riocentro, o Alma carrega a proposta de promover uma experiência imersiva na hip-hop carioca, oferecendo dois palcos para receber as mais de quinze atrações do seu line-up, oferendo música, games, artes e esportes.

Garanta já o seu ingresso com desconto clicando aqui!

O line-up conta com MatuêTetoWIUFilipe RetL7NNONVeighPapatinhoMC ManeirinhoTz da CoronelRyu, The RunnerAzzyTOKIODKMC MarechalKloe2ZDinizzReid e os DJ's Tamy ReisPaulyTikano e Fabio Broa.

Realizado pela Papatunes, gravadora do produtor musical e beatmaker Papatinho, o evento costuma oferecer inúmeros tipos de ativações. Na última edição, houve oficina de grafitti, exposições de artes, campeonatos de FIFA e Free Fire, quadra de basquete e pista de skate à disposição do público com apresentação de profissionais.

Além disso, teve também uma ativação interativa em parceria com a Kenner para os fãs gravarem suas próprias músicas com batidas de grandes produtores. Sucesso do público em 2022 e 2023, o Alma Festival, que une música, game, esporte e arte, aconteceu no passado em dois dias, 15 e 16 de julho.

Garanta já o seu ingresso com desconto clicando aqui!

source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários

.