Menu

Entretenimento

Alec Baldwin foge dos paparazzi após ser indiciado por homicídio

Ator foi visto em Greenwich Village, em Nova York, Estados Unidos.

Alec Baldwin – Foto: Reprodução/Twitter
Alec Baldwin – Foto: Reprodução/Twitter

O ator Alec Baldwin acabou sendo fotografado pela primeira vez após ser indiciado pela morte da diretora de fotografia Halyna Hutchins, em 2021. Ele foi visto em Greenwich Village, em Nova York, Estados Unidos. Nas imagens, o ator está saindo de um carro e tentando não aparecer, nas lentes dos paparazzi.

Os promotores envolvidos no caso relataram que o ator será acusado de “homicídio involuntário”, similar ao homicídio culposo, quando não existe a intuito de matar. As informações são do site TMZ.

Alec sempre negou qualquer erro em sua atuação durantes as filmagens. Segundo ele, tudo o que fez foi seguir as instruções durante um ensaio em que estava praticando como posicionar a pistola.

Familiares acusam Alec Baldwin

A morte da atriz Halyna foi encarada como acidental. O médico legista que avaliou a cena não encontrou nenhuma intenção de causar danos em seu relatório oficial.

Em contrapartida, a família da atriz entrou com um processo de homicídio culposo contra o ator e outros membros na produção. Os familiares argumentam que ele causou a morte dela diretamente.

Carlos Germano


source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários