Álbum “Dos Prédios Deluxe” de Veigh estreia no topo do TOP 1 Álbums debut global do Spotify

Veigh alcança mais um feito incrível com seu novo projeto.

Na noite desta segunda-feira (22), o álbum de Thiago Veigh conquistou o top 1 global do Spotify. O rapper conquistou também esta semana a maior estreia nacional da história da plataforma. O disco Dos prédios Deluxe teve mais de 6,5 de milhões de acessos na plataforma de streaming.

“TOP #1 ALGUM GLOBAL (…) Eu quero postar isso em tudo, fazem só 3 dias, meu Deus obrigado, rapaziada não tô querendo me mostra não mano mas é que meu DEUS que felicidade.” Comemorou Veigh em seu perfil do Twitter.

 

veigh

Com o novo projeto, Veigh superou diversos artistas já renomados na indústria, o paulista ultrapassou até mesmo a cantora Anitta com seu álbum “Version of Me” que deteve a marca de 6,05 milhões. Além dessa grande marca, todas as faixas entraram para o top 50 da plataforma e dentre as 9 que contém no álbum, “Novo Balanço” e “Engana Dizendo que Ama” entraram na lista de melhores estreias do ano, ficando apenas atrás de “Conexões de Máfia” de Matuê.

“Quase tudo, aprendi perdendo. TOP #1 Brasil eu nem sei como agradecer vocês, fizemos história! Literalmente.” Disse Veigh em um post que fez em seu perfil do Instagram.

Produzido em São Paulo, pela gravadora independente Super Nova, “Dos Prédios Deluxe” é um álbum de trap e soul com nove músicas inéditas. Algumas faixas como “Perdoa por tudo Vida”, “Mandraka”, “Vida Chique” e “Meio Pá” já se demonstram destaque neste novo projeto. Além da faixa “ClickBait” que era bastante aguardada desde o lançamento de sua prévia.


source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários

.