Álbum “Castelos & Ruínas”, de BK’, volta para o Spotify após dois dias fora do ar

Os fãs já podem voltar a ouvir “Castelos & Ruínas” no Spotify.

Na última segunda-feira (25), os fãs do rap nacional foram surpreendidos com a retirada do álbum “Castelos & Ruínas“, de BK' e um dos principais clássicos do gênero musical, do Spotify. Rapidamente, o assunto tomou conta das redes sociais.

Majoritariamente, os internautas apontavam que provavelmente o motivo tenha sido a utilização de samples, que também fez com que inúmeros projetos fossem retirados da plataforma nas semanas que se passaram.

Através de um stories publicado em seu perfil no Instagram, o rapper informou que a causa foi um pequeno detalhe, mas não se aprofundou no assunto, afirmando apenas que seus advogados já estavam resolvendo a situação.

Fotos: Cauê Tarnowski | Wilmore Oliveira

Diante disso, aproximadamente dois dias depois, o disco que contém sucessos como “Quadros” e “Amores, Vícios & Obsessões” voltou a ser disponibilizado na plataforma de streaming musical, com os admiradores celebrando o retorno.

Sendo assim, os fãs podem voltar a prestigiar o projeto que terá algumas faixas cantadas pelo artista carioca no seu aguardado próximo show e que encerrará a turnê de “ICARUS“, seu álbum mais recente, no próximo sábado na Praça da Apoteose.

Há duas semanas atrás, o evento já tinha mais de vinte mil ingressos vendidos. Representantes de vinte e quatro estados já garantiram seus ingressos para a apresentação histórica que refletirá o sucesso do emblemático disco da carreira de Abebe Bikila.

A performance reunirá uma de convidados, como os rappers DjongaL7NNONLuccas Carlos e Major RD, além das cantoras Bebé SalvegoDuquesa e Julia Mestre. FyeBwoiiDJ MSECHSYannick NobreJulio RodriguesKalil MottaPauly e João Gomes também foram anunciados no line up.

Ouça:

source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários

.