Ação das PRFs de MA e PI encontram R$ 7,3 milhões em drogas escondidos em automóvel

Uma ação conjunta dos Policiais Rodoviários Federais do e do Piauí foi responsável pela apreensão mais de 46 kg de cocaína na noite dessa quarta-feira (24). Durante a ação, também foi preso um homem, com identidade não revelada, de 31 anos.

Por volta de 16h30 da quarta-feira, um veículo de passeio foi abordado na BR-316 em Timon. Durante a fiscalização foram observadas evidências de que o referido motorista transportava materiais ilícitos, por isso, foi iniciada uma busca veicular a fim de localizar tais substâncias.

Apesar de que, no primeiro momento, não foram encontradas as drogas, o motorista e o veículo foram então levados até a Unidade Operacional da PRF em Teresina, localizada no Km 11 da BR-316, para dar continuidade à busca com o apoio do Grupo de Operações com Cães.

O cão farejador, K9 Hulk, localizou 28,5 Kg de cloridrato de cocaína e 18,3 Kg de pasta base de cocaína, totalizando 46,8 Kg da droga que estava em compartimento oculto no interior da cabina da caminhonete.

O prejuízo para o narcotráfico é calculado em R$ 7,3 milhões.

Em depoimento, o motorista do veículo apenas informou que foi contratado na cidade de Ariquemes/RO por alguém que não soube identificar. Ele foi preso pelo crime de de Drogas e permanece à disposição da justiça.

Fonte: oimparcial.com.br

Outras notícias

Saiba mais

Comentários

.