A Companhia de Saneamento Ambiental do (Caema), informou por meio de nota a realização da Parada Programada de Captação do Sistema de Abastecimento de Água (SAA) no munícipio de Imperatriz. A suspenção no abastecimento é para que seja realizada a manutenção elétrica preventiva na subestação de energia. Somente as áreas abastecidas por poços não serão afetadas.

A interrupção no abastecimento vai ocorrer às 8h e o sistema será religado às 11h do sábado (25). O abastecimento será normalizado gradualmente no decorrer do dia.

Leia o comunicado na íntegra

A Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (CAEMA) informa a Parada Programada da Captação do Sistema de Abastecimento de Água (SAA) do município de Imperatriz, para realização de manutenção elétrica preventiva na subestação de energia. O sistema de captação será desligado neste sábado (25) às O8h e religado às 11h. O abastecimento será normalizado, gradualmente, no decorrer do dia.

Área atingida: toda a cidade.

Quer receber as notícias da sua cidade, do Maranhão, Brasil e Mundo na palma da sua mão? Clique AQUI para acessar o Grupo de Notícias do O Imparcial e fique por dentro de tudo!

Siga nossas redes, comente e compartilhe nossos conteúdos: