A Fazenda 15: conheça os participantes negros da nova temporada do reality show

Será que “A Fazenda 15” vai garantir muito entretenimento neste ano? Ao longo desta quinta-feira (14), a Record TV anunciou o nome dos 18 participantes que estarão confinados em Itapecerica da Serra (SP) para concorrer ao prêmio de R$ 1,5 milhão. A nova temporada estreia no dia 19 de setembro, com Adriana Galisteu na apresentação.

Entre os peões negros confirmados que já estão dando o que falar nas redes sociais, está a funkeira Cariúcha, conhecida como “inimiga da Jojo Todynho” e pelo meme da “Garota na Laje”; o ator Darlan Cunha, famoso pelo seu marcante papel na série “Cidade dos Homens” como Laranjinha; e a cantora Lily Nobre, filha de Dudu Nobre e Adriana Bombom.

Notícias Relacionadas


Além dos nomes de artistas negros, outros peões também prometem dar muito o que falar entre a comunidade negra. Isso porque mais duas pessoas ligadas a Jojo foram confirmadas no programa: seu ex-marido, Lucas Souza e a influenciadora Kamila Simioni, ambos com quem a cantora já teve discussões na internet.

Além dos nomes que já foram divulgados hoje, na segunda-feira (18), às 22h30, também serão revelados mais 10 participantes no Paiol, que disputarão quatro vagas na fazenda através de uma votação pública. O diretor Rodrigo Carelli afirmou em coletiva de imprensa, que é possível a presença de ex-participantes de edições anteriores. 

Conheça os participantes negros da Fazenda:

Cariúcha

A funkeira ganhou fama após perder o concurso “Garota da Laje”, em 2009. Em entrevista ao Caco Barcellos no “Profissão Repórter”, a lenda disse a famosa frase: “sou toda natural, bonita pra caramba”. Recentemente, voltou aos holofotes com a fama de “inimiga da Jojo”, pelas recentes brigas na internet com a apresentadora.

Darlan Cunha

Com personagens que marcaram gerações, Darlan Cunha interpretou o Filé no filme “Cidade de Deus” e o Laranjinha na série “Cidade dos Homens”, onde atuou junto com o Douglas Silva, que participou do “BBB 22”.

Lily Nobre

Filha de Dudu Nobre e Adriana Bombom, Lily tem seguido sua carreira de cantora de trap e tem ganhado destaque com as músicas “Vilã” e “Gin”. A artista também é campeã mundial de jiu-jitsu e vice-campeã sulamericana de levantamento de peso.

Marcia Fu

A ex-jogadora de vôlei disputou pela seleção brasileira em três jogos olímpicos em 1988, 1992 e 1996, quando ganhou a medalha de bronze. Mas deixou o esporte após diagnóstico de câncer na bexiga. Nas Olimpíadas de Atlanta, Marcia Fu foi o centro das atenções por uma confusão que protagonizou com a cubana Mireya Luis, com empurrões e xingamentos. 

Tonzão Chagas

O último participante confirmado é o funkeiro e dançarino de um grupo que conquistou o Brasil: Os Hawaianos. Ele também integra o grupo Afroreggae e gravou a série “Arcanjo Renegado”.

Notícias Recentes




Comments


source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários

.