Menu

Canal Preto

“A Aline foi barrada de entrar no nosso próprio show, do Rouge”, Karin Hils se emociona ao falar de representatividade e valor da mulher preta

“A Aline foi barrada de entrar no nosso próprio show, do Rouge”, Karin Hils se emociona ao falar de representatividade e valor da mulher preta
Foto: Reprodução

Na última quinta-feira (19), no Big Brother Brasil as confinadas Aline e Sarah falaram sobre o poder e a representatividade que as participantes negras do grupo Rouge levavam para meninas negras na década de 90.

“Provavelmente eu não teria a clareza que consegui ter de acesso, se, por exemplo, a Aline não fosse a Aline do Rouge” comentou a sister Sarah, se referindo ao impacto representativo que as integrantes negras do grupo tiveram na sua infância e de sua irmã.

As confinadas se emocionaram juntas e tiveram outras trocas nessa conversa lá dentro, e aqui fora, a Karin comentou a fala das duas e lembrou do valor que as duas tem enquanto mulheres negras, mesmo sendo desacreditadas.

“A gente tem muito valor minha amiga @alinewirley apesar de todos os dias vir alguém ou alguma situação tentando nós convencer do contrário, até mesmo dentro da nossa casa, a gente tem muito valor.”

Em um post em sua rede social Karin comentou sobre ela e sua dupla impactam a vida de outras mulheres negras sem mesmo ter noção do poder da representatividade

“Mesmo sem ter a total noção disso naquela época, de alguma maneira também ajudamos a dar lugar a tantas meninas pretas, lugar que nós mesmas não tivemos na nossa infância, é o que sem dúvida, para a gente em especial, faz tudo valer a pena.”

No mesmo post, Karin ainda lembrou de um caso de que Aline sofreu em 2017, na ocasião a cantora foi impedida por um segurança de entrar no próprio show da banda Rouge.

“Muita gente não sabe, mas a Aline foi barrada de entrar no nosso próprio show, do Rouge, por um segurança na volta de 2017. Parece piada né?! (…) Mas estamos aqui até hoje resistindo, persistindo”




Comments


source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários