21 Savage e Akon são anunciados como atrações do Rock in Rio 2024

21 Savage e Akon se apresentarão nos dias 13 e 22 de setembro no Palco do Rock in Rio 2024, respectivamente.

O Rock in Rio completa 40 anos de histórias em 2024 e, buscando tornar a atual edição cada vez mais impactante, o festival anunciou novas atrações inéditas, junto com o seu mapa e o tour virtual.

Repleta de novidades, a Cidade do Rock ganha um Sunset ainda mais potente, novos espaços, como a Global Village e a Feira Hype, além de um musical inédito e um espaço com experiências imersivas que vão levar os visitantes para o futuro, onde a música, o entretenimento e a tecnologia se encontram.

Além disso, o evento vai proporcionar uma noite inesquecível repleta de nostalgia com grandes astros dos anos 2000 no dia 22 de setembro. Akon se junta aos já anunciados Ne-Yo e Shawn Mendes no Palco Mundo, enquanto o Sunset receberá a diva Mariah Carey como headliner do espaço.

Fotos: YouTube/Clube Shay Shay | Reprodução/Internet

Ainda no Palco Mundo, mas no dia 13 de setembro, 21 Savage promete se junta aos já anunciados Travis Scott, Matuê, Teto e WIU. Um dos rappers mais procurados desta geração, o rapper britânico vem da repercussão no Brasil de “redrum“.

Integrante do recém-lançado álbum “american dream“, a faixa, que chegou a ser a segunda mais ouvida nos Estados Unidos e ocupou o oitavo lugar no ranking global do Spotify, possui um sample da música “Serenata do Adeus“, composta por Vinicius de Moraes e imortalizada pela voz da cantora paulista Elza Laranjeira.

Akon, por sua vez, tem uma grandiosíssima trajetória na indústria musical com sua mistura contagiante de R&B, rap e ritmos africanos. A descoberta sonora veio com seu álbum de estreia, “Trouble”, lançado em 2004.

Os discos seguintes consolidaram sua posição como um ícone da música mundial, com sucessos como “Smack That”, “Don't Matter” e “Beautiful”.


source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários

.